| RPG incrição | |
|
+6P.Halita Lein Miyuki Hoshizora Angel Pink Oomiya Akari Sakura 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Akari Sakura Ruby e Akari
Mensagens : 234 Data de inscrição : 06/06/2012 Localização : no mundo humano e em jewel land com a Ruby
| Assunto: RPG incrição Qua Jun 06, 2012 8:54 pm | |
| nome:
Historia:
rapaz de quem gosta:
imagens:
jewel pets:(não pode ser uma que outra pessoa tenha escolhido)
personagem que é:(não pode ser uma que outra pessoa tenha escolhido) | |
|
| |
Mensagens : 234 Data de inscrição : 06/06/2012 Localização : no mundo humano e em jewel land com a Ruby
| Assunto: Re: RPG incrição Qua Jun 06, 2012 8:55 pm | |
| nome:Akari Sakura
mascote:coelha
Historia:um dia encontrei a Ruby que fez o mundo mudar para mim
rapaz de quem gosta:yuuma
imagens:não posso por
jewel pets:Ruby
personagem que é:Akari Sakura
Última edição por Akari Sakura em Sáb Jun 09, 2012 11:01 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pink Oomiya iniciante
Mensagens : 83 Data de inscrição : 06/06/2012 Idade : 25 Localização : Jewel Land
| Assunto: Re: RPG incrição Qua Jun 06, 2012 9:04 pm | |
| nome: Pink Oomiya
mascote: Coelha e Gata
Historia: Uma rapariga Pink Oomiya integrada num grupo chamado KiraDeco5, um dia vão para misteriosamente a jewel Land com uma missão encontrar os Deco Stone
rapaz de quem gosta: Blue
imagens: ( é de quem?)
jewel pets:Luna e Diana
personagem que é: Pink Oomiya | |
|
| |
Angel iniciante
Mensagens : 94 Data de inscrição : 06/06/2012 Idade : 25 Localização : jewelland
| Assunto: Re: RPG incrição Qua Jun 06, 2012 9:23 pm | |
| nome: Angel idade: 12 mascote: gata e unicornio Historia: A Angel é filha de uma feitiçeira de jewel land ela tem um irmão chamado Yumma, Angel tem um grande poder isto faz com que todos tenham medo dela, ela tem a Opal desde que era pequenina. Um dia a sua mãe foi parar ao jardim eterno onde ficou a dormir,angel foi separa de yumma, desde ai Angel vive em jewelland com Opal, Angel fica zangada com a rainha jewellina, mas ela não mostra isso. Angel uns anos depois cria diana e a partir de ai fica a viver com Angel e Opal. Desde ai anda na escola de magia, ela dasse bem com os colegas mas na mesma sente-se sozinha. Ela comessa-se a apaixonar por um rapaz da escola de magia chamado jessi e ele tambem comessa a gostar dela. Quando competia para ser jewel star contra a Miyuki , Angel fica muito triste e o seu poder fica muito descontrolado e só a Miyuki a poderá salvar. rapaz de quem gosta: Jessi - Spoiler:
imagens: normal: - Spoiler:
transformações: off: depois coloco o resto - Spoiler:
1ª 2ª:
jewel pets:(não pode ser uma que outra pessoa tenha escolhido) Diana - Spoiler:
Opal: - Spoiler:
personagem que é:(não pode ser uma que outra pessoa tenha escolhido)Alma
Última edição por Angel em Seg Jun 11, 2012 5:18 pm, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Miyuki Hoshizora iniciante
| Assunto: Re: RPG incrição Sáb Jun 09, 2012 4:12 pm | |
| nome:Miyuki Hoshizora idade:11 anos. mascote: Candy. (e meia ursinha) Historia: Miyuki Hoshizora é uma rapariga que tem uma vida triste mas porem candy aparece e quando miyuki aceita candy o jewelcharm da felicidade aparece na sua mao. O poder de miyuki e a felicidade. Ela gosta de Yuri mas nunca demostrou os seus sentimentos. Ela vai aprendedo coisas com a Akari, Angel, Miria, Sara, Leon, Nico e todos os outros. rapaz de quem gosta:Yuri. imagens: Normal: transformada: Yuri: (a mais transformaçoes) jewel pets:(não pode ser uma que outra pessoa tenha escolhido) Candy imagem: personagem que é:(não pode ser uma que outra pessoa tenha escolhido) Miyuki Hoshizora
Última edição por Miyuki Hoshizora em Dom Jun 10, 2012 9:59 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: RPG incrição Sáb Jun 09, 2012 5:13 pm | |
| mas olha no RPG eu já estou a falar pelo yuuma | |
|
| |
| Assunto: Re: RPG incrição Sáb Jun 09, 2012 5:13 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: RPG incrição Sáb Jun 09, 2012 5:15 pm | |
| ok se quiseres podes começar a comentar o RPG | |
|
| |
| Assunto: Re: RPG incrição Sáb Jun 09, 2012 6:50 pm | |
| arigato | |
|
| |
Lein iniciante
| Assunto: Re: RPG incrição Dom Jun 10, 2012 10:23 am | |
| nome:Lein. idade:12 anos. mascote: Rein. Historia:Lein é irmã gémea de Yuri, que são os dois irmão de Angel e Yuuma só que Lein e Yuri são os mais novos e Yuuma e Angel não os conheceram pois foram separados. Ela cria outra jewelpet que deu o nome de Fain. Ela é a rapariga mais triste e com muito odio dentro de si e só uma pessoa a consegue despertar e tornar o seu coração quente novamente, a Miyuki. Lein têm muito poder mas gosta de estar sozinha e prometeu quando era pequena que nunca mais confiava em uma humana ou um humano. Lein têm mais poder do que a Rainha Jewellina. No torneio de Grand Prix Lein fica nas finais a qual fica a lutar contra a Miyuki mas porém o abmovinavel atinge a Lein que era a unica jewelpet que tinha e lein fica em amuleto mas fica um pouco rachado. Lein sentia-se tão triste que não aguentava o odio e a tristeza que tinha dentro de si e explodiu o abmovinavel foi sugando-lhe a energia pouco a pouco mas Miyuki aparece e faz com que Lein volte ao normal. rapaz de quem gosta:--- imagens: Normal: Transformada: Com o abmovinavel dentro de si: jewel pets:(não pode ser uma que outra pessoa tenha escolhido) Rein e Fain (vou fazer as imagens) personagem que é:(não pode ser uma que outra pessoa tenha escolhido) É baseada na alma mas com a personagem de Lein. OFF: Posso ser admin so para retirar uma coisa? | |
|
| |
| Assunto: Re: RPG incrição Dom Jun 10, 2012 11:32 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: RPG incrição Dom Jun 10, 2012 11:43 am | |
| Eu tambem queria retirar uma coisa. Os links durante uma semana k n se pode meter links e ativar a conta automaticamente. | |
|
| |
P.Halita iniciante
| Assunto: Re: RPG incrição Dom Jun 10, 2012 12:28 pm | |
| nome:P.Halita
mascote:-
Historia:a da p.halita
rapaz de quem gosta:---
imagens:a da p.halita
jewel pets:(não pode ser uma que outra pessoa tenha escolhido)a jewelpets da p.halita.
personagem que é:(não pode ser uma que outra pessoa tenha escolhido) p.halita. | |
|
| |
| Assunto: Re: RPG incrição Dom Jun 10, 2012 12:31 pm | |
| esta aceite. no torneio das jewelstars seras a juri. | |
|
| |
Sakura Haruno iniciante
| Assunto: Re: RPG incrição Ter Jun 19, 2012 5:36 pm | |
| Nome:Sakura Haruno Idane:12 Mascotes:Gata e Gata Historia:Sakura e uma rapariga muito timida que encontra o seu amor por um rapaz chamo-do Sasuke ela nao sabe espresar o seu amor por ele....um dia parareseu-lhe um amuleto....a partir dai foi para um lugar chama-do jewelland Rapaz de quem gosta:Sasuke Imagens:(minha imagem e a do perfil) Jewelpet:Garne e Diana Personagem que e:Sakura Haruno | |
|
| |
Anne-chan iniciante
| Assunto: Re: RPG incrição Ter Jun 19, 2012 10:31 pm | |
| Nome: Anne Mikane Idade: 12 Mascote: Gata Historia: Anne não conhece os verdadeiros pais. Anne vivia com pais adoptivos que lhe manteram o apelido dos pais biológicos mas aos 10 anos, os pais adotivos contaram-lhe a verdade e Anne decidiu sair de casa e procurar os seus verdadeiros . E foi com essa força de vontade que apareceram as suas jewelpets. Rapaz de quem gosta: Mike Jewel pets: Camila e Lina Imagens: - O rapaz de que gosta:
- As minhas jewelpets:
Camila Lina - As minhas transformações:
Aparência normal Aparência transformada
- A minha mascote (Ela chama-se Cora):
Personagem que é: Anne Mikane | |
|
| |
Angel iniciante
Mensagens : 94 Data de inscrição : 06/06/2012 Idade : 25 Localização : jewelland
| Assunto: Re: RPG incrição Sex Jul 06, 2012 6:00 pm | |
| | |
|
| |
Pink Oomiya iniciante
Mensagens : 83 Data de inscrição : 06/06/2012 Idade : 25 Localização : Jewel Land
| Assunto: Re: RPG incrição Qua Jul 11, 2012 12:29 am | |
| | |
|
| |
Catherine e Riru iniciante
| Assunto: Re: RPG incrição Ter Ago 21, 2012 4:54 pm | |
| nome:Catherine idade:10 mascote:Porquinha (Riru) Historia:Um dia depois da escola ia a caminho de casa quando uma jewelpet caiu do céu ela chamava-se Riru a partir dessa tarde a minha vida mudou para sempre porque ficamos melhores amigas inseparáveis e as aventuras começaram! rapaz de quem gosta:Leon~ [color=black] imagens: [center] jewel pets:(não pode ser uma que outra pessoa tenha escolhido)A minha Riru personagem que é:(não pode ser uma que outra pessoa tenha escolhido) Catherine(eu) | |
|
| |
Hikari Berlitz iniciante
Mensagens : 6 Data de inscrição : 11/06/2013 Localização : Jewel land e pokemon land
| Assunto: RPG Ter Jun 11, 2013 1:33 pm | |
| nome: Hikari Berlitz idade:11 mascote: coelha e ursinha historia :Hikari é uma menina muito doce e meiga que um dia encontra dois amuletos e dentro deles sai uma coelha e uma ursinha elas levão-la para jewelland para andar numa escola de magia onde ela conhece Satoshi um rapaz simpatico por quem se apaixona e secretamente ele tambem gosta dela e partir ela vive muitas aventuras. rapaz de quem gosta: Satoshi imagens: Satoshi eu transformações: jewelpets: ruby labra: jewelpets: Ruby e Labra personagem que é: Hikari Berlitz | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RPG incrição | |
| |
|
| |
| RPG incrição | |
|