Estava ansiosa era sabado o dia em que ia sair com o Satoshi. Por isso antes de ir foi para a casa de banho me arranjar a minha irma a Hinata ja estava fula comigo.
Hinata-Vamos la Hikari-Chan mais depressa ja tive um encontro mas nao demorei tanto
Passado meia hora sai da casa de banho e fui a correr para o cinema.Quando la cheguei estava o Satoshi e o Pikachu a minha espera.
Eu-Adivinha quem:?:
Satoshi-A hikari
Eu-Adivinhaste ja agora Satoshi que tipo de filme vamos ver
Satoshi-Terror:twisted:
O meu Deus eu tenho mesmo muito medo de filmes de terror:pale: e se o Satoshi pensar que eu era medricas a final ele tinha dito que eu era corajosa.
Quando entramos sentamos na fila da frente.
Satoshi-Estas pronta:?:
Eu-Sim
O filme comecou o Satoshi comia mais pipocas do que via o filme
De repente numa parte do filme um homem pega numa faca e mata alguem eu assusto-me e garrou-me ao Satoshi com toda a forca.
Satoshi-Nao te preocupes Hikari-chan e so um filme
Depois ele pos a mao dele em cima da minha e disse
-Nao fiques assustada eu estou aqui nao tenhas medo
Eu fiquei super corada:oops:
Esta quase no final do filme e eu reparo que o Satoshi tem o
braço a volta de mimEu-Satoshi-kunSatoshi-Desculpa Hikari-chan-disse ele muito corado:oops:O filme era assustador mas o final era tao emocionante e romantico que eu chorei e abracei o SatoshiDepois como por magia ele olho para mim de uma maneira que nao era normal tambem olhei para aqueles olhos castanhos lindos que me faziam derreter como manteiga ao sol e ele pos a mao dele na minha cara e acariciou-me os cabelos os labios dele aproximaram-se e ele beijou-me:!: e claro eu retribui e depois disse Satoshi-Eu amo-te Hikari-chanEu-Tambem te amo Satoshi-kunSatoshi-Queres namorar comigo Eu-Claro:!:Depois do filme fomos procurar um lugar sem ninguem para namorar.Aquele era o dia mais feliz da minha vida e a seguir ele levou-me a casa os dois de maos dadas.