jewel pets tinkel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jewel pets tinkel

um forum de jewel pets tinkel com um RPG cheio de magia
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O meu primeiro encontro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hikari Berlitz
iniciante
iniciante
Hikari Berlitz


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/06/2013
Localização : Jewel land e pokemon land

O meu primeiro encontro Empty
MensagemAssunto: O meu primeiro encontro   O meu primeiro encontro Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 9:43 am

Estava ansiosa era sabado o dia em que ia sair com o Satoshi. Por isso antes de ir foi para a casa de banho me arranjar a minha irma a Hinata ja estava fula comigo.
Hinata-Vamos la Hikari-Chan mais depressa ja tive um encontro mas nao demorei tanto
Passado meia hora sai da casa de banho e fui a correr para o cinema.Quando la cheguei estava o Satoshi e o Pikachu a minha espera.
Eu-Adivinha quem:?:
Satoshi-A hikari
Eu-Adivinhaste ja agora Satoshi que tipo de filme vamos ver
Satoshi-Terror:twisted:
O meu Deus eu tenho mesmo muito medo de filmes de terror:pale: e se o Satoshi pensar que eu era medricas a final ele tinha dito que eu era corajosa.
Quando entramos sentamos na fila da frente.
Satoshi-Estas pronta:?:
Eu-Sim
O filme comecou o Satoshi comia mais pipocas do que via o filme
De repente numa parte do filme um homem pega numa faca e mata alguem eu assusto-me e garrou-me ao Satoshi com toda a forca.
Satoshi-Nao te preocupes Hikari-chan e so um filme
Depois ele pos a mao dele em cima da minha e disse
-Nao fiques assustada eu estou aqui nao tenhas medo
Eu fiquei super corada:oops:
Esta quase no final do filme e eu reparo que o Satoshi tem o braço a volta de mim
Eu-Satoshi-kun
Satoshi-Desculpa Hikari-chan-disse ele muito corado:oops:
O filme era assustador mas o final era tao emocionante e romantico que eu chorei e abracei o Satoshi
Depois como por magia ele olho para mim de uma maneira que nao era normal 
tambem olhei para aqueles olhos castanhos lindos que me faziam derreter como manteiga ao sol e ele pos a mao dele na minha cara e acariciou-me os cabelos os labios dele aproximaram-se e ele beijou-me:!: e claro eu retribui e depois disse 
Satoshi-Eu amo-te Hikari-chan
Eu-Tambem te amo Satoshi-kun
Satoshi-Queres namorar comigo Question
Eu-Claro:!:
Depois do filme fomos procurar um lugar sem ninguem para namorar.
Aquele era o dia mais feliz da minha vida e a seguir ele levou-me a casa os dois de maos dadas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
O meu primeiro encontro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O meu primeiro fanfic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
jewel pets tinkel :: fanfics-
Ir para: